Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro, o Índio do oeste recebeu o peixe na Arena Condá. o Santos, veio com o que tinha de melhor para enfrentar a Chapecoense. Mas Robinho e sua trupe não intimidaram a equipe da Chapecoense.
Jogo de um só gol e pro anfitrião do dia. Apodi - atuou pelo Santos em 2008 - que é lateral e não atacante, em velocidade pelo lado direito, cortou pro meio, limpou a jogada e de esquerda chutou forte para abrir o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. O time da casa não recuou após fazer o gol. O santos até tentava, mas o ataque leve e envolvente não teve chances contra a defesa alviverde.
No segundo tempo o Santos foi pra cima buscando o seu gol, mas as tentativas paravam na defesa da Chapecoense. Danilo foi dono do lance da partida. Em jogada de contra ataque Robinho recebeu livre na cara do gol, tentou tirar do goleiro, mas Danilo se espichou o que pode para evitar o gol do peixe. O jogo ficou quente em alguns momentos, Robinho bateu boca com Vilson, zagueiro alviverde, na etapa complementar. Foram 11 cartões ao amarelo ao todo, 5 para a Chape e 6 para o Santos.
Os dois times realizaram estreias na tarde de hoje. Pelo lado alviverde estreou o atacante Edmilson e o meia Wagner que vieram reforçar o elenco para o brasileirão. No Santos o meia atacante Rafael Longuine, que perdeu uma clara oportunidade de empatar o jogo na etapa complementar.
Com o complemento da rodada, a Chapecoense termina a terceira rodada na parte de cima da tabela em sexto lugar com 6 pontos e o Santos em décimo lugar com 4 pontos. Na próxima rodada o Santos recebe o Sport no jogo das 11 horas da manhã de domingo, e a Chapecoense viaja para enfrentar a Ponte Preta, em jogo que será realizado com portões fechados.








