Palmeiras perde com casa cheia e segue sem vitória no campeonato brasileiro.
Diante de quase 40 mil pessoas no jogo de ontem no Allianz Parque, o Palmeiras decepcionou sua torcida ao perder por 1 x 0 para para o Goiás. O time do centro-oeste veio com a proposta de jogar no contra ataque e conseguiu segurar o volume de jogo do verdão de São Paulo.
Com o revés, o Palmeiras agora ocupa a 16ª posição da tabela do campeonato brasileiro. Com 3 jogos e dois pontos acumulados a equipe de São Paulo segue na luta para alcançar a primeira vitória no campeonato (até agora: 2 empates e uma derrota). Já a equipe de Goiânia segue na vice liderança com 7 pontos e nenhum gol sofrido.
O jogo:
Com um Palmeiras melhor no primeiro tempo, o jogo contava com um grande volume da equipe da casa, mantendo a posse de bola porém com poucas jogadas criadas. Kelvin, o melhor da equipe alviverde de São Paulo, teve algumas oportunidades, como num chute cruzado que parou nas mãos de um inspirado Renan.
O árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, não poupou cartões no primeiro tempo e distribuiu 4 para o Palmeiras e 1 para o Goiás. Para Valdívia e Leandro Pereira por reclamação. Victor Ramos e Lucas por faltas mais duras.
No segundo tempo o Goiás equilibrou o jogo com mais lances de perigo. Com uma bola na trave, Cristaldo poderia ter aberto o marcador para o Palmeiras mas foi o a equipe visitante que inaugurou o placar com um gol contra de Victor Ramos, que viria ser expulso após agressão em Alex Alves.
Após o gol, o Palmeiras tentou ainda pressionar o Goiás mas com um time muito desesperado não teve calma para criar jogadas de perigo.
A equipe palestrina agora segue para o próximo jogo contra o ASA no Allianz Parque, quarta feira às 22h pela copa do Brasil.
Ficha Técnica do Jogo:
Gol: Victor Ramos (contra) - 31' do segundo tempo
Cartões Amarelos: Kelvin, Valdívia, Leandro Pereira, Lucas e Leandro pelo Palmeiras e Rafael Foster, Wesley, Péricles e William Kozlowski pelo Goiás.
Cartões Vermelhos: Victor Ramos pelo Palmeiras e Bruno Henrique pelo Goiás.








