Comissão de arbitragem volta a ser o principal vilão num joga contra o Vasco. Com pouco mais de 9 mil pessoas Vasco passa pelas dificuldades contra o arbitro e vence a equipe do Resende com gol de pênalti do camisa 10 Douglas.
Em noite de protesto em São Januário da parte dos torcedores, Vasco passa dificuldade pra vencer o Resende e com mais um erro da arbitragem marcada num jogo contra a equipe cruz-maltina.
A vida dos vascaínos durante a partida não foi nada fácil, eles jogaram contra uma equipe recuada e bastante eficaz em seu sistema defensivo e jogando nos contra ataques esperando apenas um vacilo da zaga vascaína. A equipe do Vasco contava com 4 desfalques importante Rodrigo, Guiñazu, Edmílson e Thalles, o time se mostrou um pouco nervoso dentro de campo e alguns dos torcedores vaiam a equipe durante alguns minutos. O maior susto que o Vasco passou foi com o atacante Everton Costa o jogador foi substituído aos 7 minutos do segundo tempo e aos 25 minutos sofreu uma convulsão tendo que sair do estadio de ambulância direto para o hospital.
Em mais um jogo aonde o principal lance foi o gol mal anulado do lateral Andre Rocha, o personagem principal foi o juiz Rodrigo Miranda, os torcedores vascaínos cantavam cânticos contra o juiz da partida. E num pênalti duvidoso em cima do Reginaldo, aonde gerou mas polemica ainda por parte de alguns jogadores do Resende, Douglas maestro vascaíno que não tinha nada a ver com isso, cobrou a penalidade máxima e faz 1x0 pra equipe cruz-maltina. Vasco que já sabe o seu adversário da próxima fase da competição que e o Treze-PB. A CBF ainda vai divulgar as datas, mas e bem provável que o primeiro jogo seja na Paraíba.
O Vasco faz sua estreia na Segunda Divisão Brasileira nesta sábado contra o America-MG em São Januário.
Curta a nossa fan page no Facebook! Opinião Sport Clube - Facebook