Bráulio da Silva Machado um árbitro que me pareceu ter sido o dono do jogo. E direi o porque num jogo horroroso tecnicamente, fisicamente e psicologicamente entre um time que se diz "grande" Santos e um time medíocre Mixto.
O jogo em si deu sono "gritante" o Santos sem da pressão para liquidar logo o time do Mixto e o Mixto jogando como ele é "pequeno" segurando o 0 a 0 para levar para os pênaltis.
Coube a Arouca num lance de raro de uma jogada boa do Santos a abrir a retranca do Mixto fazendo o 1 a 0 aos 14 minutos do segundo tempo. Depois o Santos conseguiu aumentar o placar aos 23 minutos num pênalti "estranho" marcado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Gabriel bateu e aumentou 2 a 0.
E aos 37 minutos do segundo tempo de novo Gabriel fez o 3 a 0 final. Vitória sem graça, sem molho, sem sal, sem açúcar de um time sonolento, morto, entregue e falido do Santos sobre um time miserável do Mixto.
Agora para fechar minha coluna vou dizer, porque Bráulio da Silva Machado o árbitro foi o cara do jogo, porque ele conseguiu num jogo sonolento fazer uma arbitragem segura e no lance "estranho" do pênalti em cima de Thiago Ribeiro mostrou segurança para marcar a marca da "cal".
Milagres acontecem uma boa arbitragem nesse país "tenebroso" nessa parte tão importante do futebol mundial.
Curta a nossa fan page no facebook Opinião Sport Clube - Facebook