Nesta sexta-feira, Sampaio Corrêa e América-MG entraram em campo pela última rodada do primeiro turno da Série B. O coelho foi pressionado por toda a partida, encarando um Sampaio determinado a pontuar em casa e se posicionar de uma melhor forma na competição, onde ocupa a 7ª posição.
Créditos: Gazeta Esportiva |
O segundo tempo veio, e nele, uma partida morna estava por acontecer. Mas, mesmo assim o time mandante se portava melhor, e continuou pressionando, obrigando o goleiro Fernando Leal a trabalhar. Foi assim, principalmente, aos 26', em chute de William Paulista, em que o goleiro do time mineiro precisou fazer uma defesa providencial para evitar a abertura do placar. O jogo parecia ser morno até o fim, porém, aos 32', o juíz marcou um pênalti para o Sampaio Corrêa. Eloir cobrou e acertou a trave, cravando, ali, que o destino seria uma partida sem gols.
Para completar, nos acréscimos, Adalberto acertou a trave em uma cabeçada e, logo após, a partida foi encerrada.
Com o resultado, o Sampaio dorme na 7ª posição, mas pode terminar a rodada em 9º. Enquanto isso, o América/MG é líder, se Ceará e Vasco perderem suas partidas, o Coelho fica com o título simbólico do primeiro turno.
O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é diante do Paraná, na terça-feira, 02, no Estádio Durival de Brito, enquanto isso, o América/MG recebe o vasco no Independência.
Matéria: Victor Silva
Acompanhe o Opinião Sport Clube no Facebook: https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil?fref=ts