Hoje (13) vai ter o segundo confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil desse ano. O Coritiba derrotou o Paysandu no primeiro jogo no Couto Pereira na capital paranaense por 2x0. Para manter a vantagem, o coxa mantém seu apoio em resultados positivos pra si: Em 1991 e em 2012 a equipe de Curitiba levou vantagem nos dois confrontos. Para esse duelo, basta perder por 1 gol para avançar.
O Coritiba tem dois retornos na manga para o confronto de logo mais: Luccas Claro e Zé Eduardo (nos lugares de Leandro Almeida e de Alex - este lesionado - respectivamente). No caso, o treinador Celso Roth mantém seu time titular, as únicas mudanças são essas. Sendo assim, a escalação seguindo essa lógica é: Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Luccas Claro e Dener Assunção; Baraka, Germano, Dudu Figueiredo, Norberto e Robinho; Zé Eduardo. Porém, o treinador mantém o segredo da escalação.
Já a equipe de Belém, não poderá contar com 6 jogadores para hoje: Fernando Lombardi (zagueiro), Raul (meio-campo) e Jefferson (atacante) por cortes. Já os outros dois são por suspensão: Zé Antônio (volante) e Yago Pikachu (lateral direito). O último desfalque é o Héverton que no jogo contra o Águia de Marabá no último domingo, fraturou o nariz, e com isso, estará fora do jogo de mais tarde.
O que acontece hoje: O Coritiba precisa de pelo menos perder por um gol de diferença para avançar, se fizer um gol, o Paysandu terá obrigação de marcar 4 gols para seguir adiante, 3x0 pro Papão, a vaga é da equipe paraense. 2x0 pro Paysandu, a decisão da vaga será nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Zinho de Oliveira, Marabá, Pará.
Data: 13 de agosto de 2014
Hora: 22h, horário de Brasília (UTC-3)
Nossas redes sociais:
Por: Everaldo Junior