Em jogo morno, Sport e Inter ficamo no 0x0. (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
Pouco inspirados, Sport e Internacional não conseguiram balançar as redes da Arena Pernambuco. O ataque colorado se mostrou péssimo e o meio campo do Leão não criou nada, fazendo jus ao placar. O time pernambucano se viu mais distante do sonho da libertadores, já o Inter ainda se mantém no G-4.
O jogo começou com os donos da casa tendo problemas no meio de campo que não conseguia criar nada, os poucos lances de ataque que tiveram foi em jogadas de velocidades, porém esbarraram na falta de objetividade do ataque. O colorado usou de D'alessandro para achar os espaços na defesa do Sport e conseguiu, mas a falta de pontaria de Wellington Paulista em uma chance incrível, sozinho com o goleiro Magrão, não deixou o time gaúcho abrir o placar. Após três rodadas afastado por uma lesão na coxa, Diego Souza voltou ao Leão e atuou avançado, mas não rendeu o esperado como centroavante.
O segundo tempo não mudou o aspecto do jogo, continuou a mesma monotonia. Os times pouco criaram e priorizam mais a força física do que a qualidade e o jogo terminou 0x0. Um detalhe curioso na segunda etapa foi quando o técnico Eduardo Baptista substituiu Diego Souza por Neto Baiano e a torcida entoou gritos de "burro" sendo que a própria torcida tinha pedido o Neto Baiano.
O Sport volta a campo no domingo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, às 16h. Já o Internacional enfrenta o Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada, às 18h30.