Após garantir a permanência na série A e uma série de cobranças da torcida, o presidente do Palmeiras anunciou a mudança no comando do futebol do clube.
Dorival Júnior, José Carlos Brunoro e Omar Feitosa não integram mais o Departamento de Futebol do Palmeiras, o desligamento dos três foi anunciado na noite desta segunda-feira (08), e nesta tarde (09) Paulo Nobre concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol para explicar a saída dos funcionários do clube.
Nobre disse na entrevista que havia deixado claro durante sua campanha, já na reta final do Brasileiro, que todos os profissionais seriam avaliados e que foi isso que aconteceu. O presidente alviverde afirmou ainda que terão outras mudanças, que a avaliação continua sendo feita e que pretendem manter o que for bom e mudar o que deu errado para que o Palmeiras não passe novamente por essa situação.
Alexandre Mattos é o principal nome para assumir o cargo, mas ainda não existe nada definido. Dentro dos próximos três dias deve ser anunciado os nomes que cuidarão do Departamento de Futebol do Palmeiras, além é claro do novo técnico que deve comandar a equipe palestrina.
Matéria feita por Marisa Aziliero.