Num jogo aonde as duas equipes não tinha pretensão nenhuma, um jogo de baixo nível técnico de ambas as equipes. O Flamengo ainda teve seu goleiro Cesar expulso, mas mesmo assim conseguiu garanti o empate na Arena Grêmio.
O Rubro negro abriu o placar com Luiz Antônio, mas teve uma ajudinha de Bressa que acabou desviando a bola é enganou o goleiro Marcelo Grohe. A partida se refletia no que as duas equipes queriam, absolutamente nada, pois eles já não tinha pretensão nenhuma no Brasileirão. Após o gol Rubro Negro o Grêmio até tentou uma reação, mas o único lance de perigo foi com o lateral Pará cruzou a bola, Barcos chutou forte mas a bola acabou pegando em Erazo e foi para linha de fundo.
Na volta para o intervalo, Felipão tentou colocar mas velocidade na equipe tricolor. O Grêmio deu sorte quando Barcos foi lançado é saiu de frente com Cesar, o goleiro saiu afobado e acabou acertando o Pirata, como o guarda redes era o último homem, acabou sendo expulso. Falta na entrada da área Rubro Negra, Luan cobrou é sem chances para o jovem goleiro Daniel, ali era o empate Tricolor. Luxa por sua vez aproveitou o momento e acertou o setor defensivo é realizou alguns testes. Mesmo com um a mais o Grêmio pressionou mas não conseguiu reverte em gols a superioridade. O jovem goleiro Daniel se saiu muito bem na sua primeiro partida no Brasileirão.
Opinião: Na despedida do Brasileirão, Flamengo e Grêmio não saiu do empate, mas para as duas equipe foram bastantes proveitosos, digo mas para o Flamengo pois consegui fazer alguns testes é programou com quem ficará para temporada de 2015.
Matéria de Lenon Santana
Fotos: (Foto:Ricardo Rimoli\LancePress)