O empresário do goleiro Felipe, comunicou através do twitter a demissão de seu cliente. Sem muitos detalhes, Marcelo Robalinho garantiu que não há nenhuma polêmica entre as partes envolvidas e o caso será tratada de maneira profissional.
- Confirmo que o goleiro Felipe foi demitido pelo Flamengo. A decisão de demisão não significa um litígio entre as partes. As consequências jurídicas da demissão do goleiro Felipe serão tratadas de forma amigável e com diálogo profissional que o caso demanda - disse o empresário do atleta em sua conta no twitter.
O arqueiro rubro-negro travou uma sedenta luta contra o Flamengo, desde que foi afastado. Ele ainda garantiu ter sido procurado pela diretoria rubro-negra no final do ano passado para tratar de sua rescisão e o que foi passado a ele era que se o mesmo fosse para outro clube, o débito que o Fla tinha com o goleiro cairia 50%, como declarou o próprio Felipe em entrevista e afirmou ser "engraçado" tal atitude tomada.
Felipe está sem jogar desde o dia 20 de julho do ano passado, quando o Fla sofreu uma goleada para o Internacional, por 4x0 no estádio Beira-Rio. Desde que Luxemburgo chegou ao Fla, preteriu Felipe, sem ao menos relacioná-lo para o banco de reservas. No Fla desde 2011, com 3 títulos conquistados - 2 cariocas e uma Copa do Brasil -, o goleiro deixa o clube pela porta dos fundos.
Matéria de Guilherme Souza