O atacante Walter, que pertence ao Porto mas está emprestado ao Fluminense até o fim de 2015 foi oferecido ao Peixe. Walter é um pedido do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com o jogador no Goiás, em 2013.
O jogador foi oferecido ao Peixe por meio de seu empresário, Teodoro Fonseca. Nesta quarta-feira (21), o diretor executivo Dagoberto do Santos, se reunirá com representantes da Unimed para discutirem a possível transferência do atleta para à Vila Belmiro. Além de Walter, Wagner também foi oferecido ao Santos pela antiga parceira do Fluminense.
A Unimed se propõe a pagar de 30% a 40% do salário dos atletas. Devido a crise financeira, o Santos pretende que a empresa fique responsável por uma fatia maior.
A negociação com Walter deixa Guilherme, do Atlético Minieiro, mais distante do alvinegro. O Santos teria feito uma proposta pelo atleta ao clube mineiro, mas a pedida salarial esfriou o negocio.
Atualmente o Santos tem 8 atacantes: Robinho, Gabriel, Thiago Ribeiro, Geuvânio, Stefano Yuri, Diego Cardoso, Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.
Matéria de Danielle Devorane.
Foto: Bruno Haddad/ Fluminense FC