Pintou a novidade do Gauchão. O Aimoré de São Leopoldo recebeu o Grêmio no Cristo Rei e não tomou conhecimento. O índio capilé abriu o placar logo no inicio do jogo, Mikael roubou a bola, deu um drible em Matias Rodrigues e chutou ao gol, a bola ainda bateu em Rhodolfo, tirando o Marcelo Grohe da jogada.
O Grêmio continuava jogando mal, mas na metade da primeira etapa deu um susto nos donos da casa. Em uma falta cobrada por Douglas, Marcelo Moreno desviou de cabeça e o arqueiro aimoresista defendeu. O Aimoré buscava o segundo gol para ficar mais tranquilo e ele chegou no fim da primeira etapa após chute de Rennan Oliveira na gaveta de Grohe.
No segundo tempo o jogo mudou de lado e o Grêmio voltou melhor, pressionava, porém não conseguia marcar o gol. Após muita tentativa, o Grêmio conseguiu descontar. Luan recebeu dentro da área e chutou, a bola bateu em Lacerda e fui para o fundo das redes. O Aimoré teve dois jogadores expulsos, Mikael recebeu o segundo amarelo e foi pra rua, Diego Viana após falta dura foi expulso direto. O Grêmio tentava empatar o jogo mas acabou assim, Aimoré 2 x 1 Grêmio.
O Grêmio é o sexto colocado com 3 pontos. Na próxima rodada recebe o Avenida, em Santa Cruz.
Já o Aimoré é o terceiro colocado com 4 pontos, no domingo o índio capilé recebe o Lajeadense, no Cristo Rei.
Matéria de Érick Motta
Curta nossa fanpage!
Siga nosso Twitter