Foto:Alisson Assumpção/DM |
O estádio Bento Freitas tem sido sinônimo de vitórias e claro com o apoio dos torcedores cada vez mais ampliando a pontuação no Campeonato Brasileiro da Série C
se tornando líder absoluto .
A etapa inicial começou com forte pressão contra o adversário marcando um gol nos primeiros instantes do jogo aos 18 minutos, Brock pegou um chute de fora da área e abriu o placar. Um golaço. No final do primeiro tempo, o Xavante ampliou a vantagem, com Washington, depois que Leandro Camilo mandou uma bola no poste.O segundo tempo começou com uma jogada de Márcio Jonatan mandou a bola na trave e, na volta, Leandrão marcou seu décimo gol no campeonato e em seguida a Lusa descontou, aos seis, com Guilherme Queiróz. Mas, em seguida, o Brasil voltou a ampliar a vantagem. Leandro Camilo foi compensado pela insistência e marcou o quarto gol, tirando proveito da bola alta na área adversária.
Ficha Técnica ;
Brasil : Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Márcio Hahn) e Felipe Garcia; Leandrão e Márcio Jonatan (Galiardo). Técnico: Rogério Zimmermann.
Portuguesa :Tom; Bolívar, Anderson Luiz e Luan; Jonathan (Paulinho), Renan, Victor Bot (Dieyson), Dieguinho e Julinho; Hugo (Willen) e Guilherme Queiroz. Técnico: Estevam Soares.
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Árbitro: Paulo Henrique Salmázio (MS); assistentes: Marcos Brito (MS) e Elio Nepomuceno Junior (RS). Cartões amarelos: Diogo Oliveira e Martini (B); Victor Bot e Julinho (P).
Gols: Brock (18min) e Washington (47min do primeiro tempo); Leandrão (2min), Guilherme Queiróz (6min) e Leandro Camilo (9min do segundo tempo).
Matéria de Marcio Krüger