Depois de dois jogos sem vencer - o último contra o maior rival - o Palmeiras recebe a equipe do Rio Claro na noite desta quarta-feira (11), no Allianz Parque, buscando reencontrar o caminho do gol e da vitória.
Nos dois últimos jogos - contra a Ponte Preta e o Corinthians, respectivamente - o torcedor palmeirense viu um time pressionando o adversário, mas que não conseguiu encontrar o caminho do gol e balançar a rede - e quando conseguiu, não estava valendo. Agora, o torcedor espera um time que arrisque mais e que consiga fazer gols e sair com a vitória do jogo de hoje.
Arouca ainda não deve estrear pelo Palmeiras, segundo o técnico Oswaldo, é possível que a estreia do jogador seja no sábado, quando o Palmeiras vai à Sorocaba enfrentar o São Bento. Cleiton Xavier também ficará de fora. O meia não foi inscrito devido a atrasos na documentação e só poderá jogar pelo Verdão na próxima fase do Paulista. Valdivia deve retornar ao time no dia 28, quando o Palmeiras volta ao Allianz Parque.
A partida contra o Rio Claro encerra uma sequência de quatro jogos consecutivos em casa.
Escalações:
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson (Tobio), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques (Allione), Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.
RIO CLARO: Richard; Vinicius Bovi, Gilberto, Luiz Eduardo e Renan Luis; Alê, Nando Carandina, Matheus Galdezani e Guaru; Paulinho e Macena.
Matéria feita por Marisa Aziliero.