Hoje, com a rivalidade mais aflorada do que nunca, Flamengo e Vasco se enfrentam em um jogo-oficial depois de quase um ano. E como era de se esperar, a rivalidade vem mais forte, a começar pelos bastidores. Algumas declarações de Eurico Miranda e questionamentos de Vanderlei Luxemburgo fizeram com que o Clássico já começasse quente durante a semana.
No Vasco, o técnico Doriva vai manter a mesma formação do time que venceu o Nova Iguaçu, por enquanto, a única dúvida fica por conta do zagueiro Luan que sofre de dores musculares, mas que deve ir pro jogo de logo mais, caso não dê pra ir a campo, Anderson Salles substituirá o jovem zagueiro vascaíno. Por outro lado, Rodrigo volta após cumprir suspensão na última partida. O time provável do Vasco para hoje: Martín Silva, Madson, Luan (Anderson Salles), Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e John Cley; Dagoberto e Gilberto.
O Clássico dos Milhões deve fazer jus e as torcidas vão comparecer ao Maracanã. (Foto retirada da Internet) |
Já do lado Rubro-Negro, Luxa conta com as voltas de Everton e Arthur Maia que ficaram fora por duas semanas por conta de lesão, mas vão começar o jogo no banco de reservas. O técnico do Flamengo não fez mistérios e antecipou a escalação logo na sexta-feira, vai ser o mesmo time que enfrentou o Brasil de Pelotas. O provável time montado por Luxemburgo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro. Flamengo ainda tem duas baixas que são o zagueiro Samir e o atacante Nixon.
Por fim, o Clássico dos Milhões promete. O jogo começará às 18:30 e com expectativa de mais de 40 mil pessoas. Vasco e Flamengo esgotaram seus setores e promete ser uma bonita festa hoje.