Foto Alexandre Lops Divulgação Inter |
A equipe comandada por Diego Aguirre,teve posse de bola desde o começo da partida, mas no entanto não conseguia transformar essa posse de bola em oportunidades de gol, ficou a maior parte do primeiro tempo na defesa onde trocava passes improdutivos.Ao perder a bola via o Veranópolis ameaçar.
Com jogadas rápidas,buscando tentar concluir o quantos antes, o time da Serra rondou o gol defendido por Muriel. Claytinho invadiu a área e por pouco deixou Lê na cara do gol.O primeiro tempo chegou ao final com o Inter com maior posse de bola mas sem conseguir criar chances de gol.
Em jogo bastante truncado, Inter vence o Veranópolis na Serra Foto Diego Vara Agência RBS |
O segundo tempo começou, com o time da Serra melhor,e que conseguia em certos momentos dominar totalmente o Inter.Percebendo que estava,perdendo campo e posse de bola Diego Aguirre tratou de acabar, com os quatro laterais que havia posto em campo.Tirou Alan Ruschel e Cláudio Winck e mandou a campo os garotos Alisson Farias e o argentino Martín Luque.Aos 17 minutos da etapa final Felipe Guedes,quase abriu o placar para o Veranópolis.
Destaques na partida mais uma vez, foram os garotos Rodrigo Dourado,Willian e Taiberson. O volante Rodrigo Dourado mostrou mais uma vez,que briga sim por posição no time titular,forte na marcação, e muito bem na saída de bola.Já Willian tem crescido jogo após jogo, e já mostra que pode sim disputar posição no grupo titular,com Cláudio Winck que seguidamente sofre com lesões e indisposições estomacais.Willian é forte na marcação mas também vai, bem no apoio.Outro destaque foi a entrada de Taiberson, que mais uma vez entrou nos 20 minutos finais para marcar o gol da vitória. Martín Luque também se destacou pela velocidade, mas foi só a velocidade mesmo.Jorge Henrique, bastante criticado, cumpriu muito bem as funções táticas na função que o treinador o escalou.Afinal todos nós sabemos que o Jorge Henrique não é, e nem nunca será volante. Mas a minha dica é que Diego Aguirre invente menos e escale seus jogadores em suas definidas posições. Consequentemente o time irá errar menos e produzir mais.
LAJEADENSE 0 X 1 INTERNACIONAL
Data: 22/03/2015 (domingo)
Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Júlio Cesar dos Santos e Alduino Mocelin
Cartões amarelos: Alan Costa (INT), Luque (INT); Lê (VEC), Dener (VEC)
Gols: Taiberson, do Inter, aos 30 minutos do segundo tempo;
VERANÓPOLIS
Matheus; Afonso (Marcos Rogério), Léo Dagostini, Jadson e Glauber; Felipe Guedes, Eduardinho e Claytinho (Tulio Renan); David Dener (Felipe Capixaba), Lê e Rafael Mineiro.
Técnico: Julinho Camargo
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Alan Rushel (Alison Farias), Valdívia (Taiberson) e Claudio Winck (Luque); Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre
Matéria de Geison Timm
Taiberson comemora o gol da vitória do Inter em Veranópolis Foto Alexandre Lops Divulgação Inter |