Mistério no ar equipes escondem escalações para o jogo decisivo

Foto: Lauro Alves / Agência RBS
O clima de mistério fez presente nos treinamentos para o confronto contra o Novo Hamburgo o treinador do tricolor gaúcho deixou no ar a equipe e somente os últimos 10 minutos abertos à imprensa no treinamento no CT Luiz Carvalho, indicou um Grêmio diferente das partidas mais recentes. Foi possível aos jornalistas observar apenas uma atividade de cobranças de escanteio, mas na equipe considerada titular, sem coletes, apareciam Erazo na zaga e Braian Rodríguez e Yuri Mamute na frente.
     
No time de jaleco, estavam Pedro Geromel e Fellipe Bastos, que podem deixar o time após figurarem entre os 11 contra o São José. Cristian Rodríguez e Giuliano novamente sequer foram vistos no gramado. Mais tarde, o assessor de imprensa do clube, João Paulo Fontoura confirmou que o uruguaio nem foi relacionado para o jogo contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, na Arena.
Com isso, o mistério é mantido por Felipão. Ainda que Geromel tenha aparecido com os titulares no final do treino, não há confirmação de que ele perdeu a vaga para Erazo e na parte final, os jogadores do Grêmio treinaram cobranças de pênalti, caso o confronto com os "Galácticos do Vale" termine empatado no tempo normal.

O Provável time : Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas, Yuri Mamute e Luan; Braian Rodríguez.

O  Novo Hamburgo   esta  no mesmo ritmo  do adversário  em campo  hoje   em clima  de muito mistério  e treinamentos  fechados  e algumas  informações são  certas Luan, Márcio e Leandrão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe. Já o zagueiro Fred volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.
O técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta tarde: “Espero que a gente faça mais do que vínhamos fazendo, pois se fizermos o mesmo as nossas chances diminuem. Temos que fazer mais para passar pelo Grêmio dentro da Arena. Precisamos nos superar em todos os sentidos, tanto do ponto de vista tático-coletivo quanto do técnico-individual”, salientou.
Foto: Juarez Machado \GES


Matéria  de Marcio Krüger




















Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top