Valentina toma banho de espuma antes do Mengão entrar em outra fria

Kayke se lamenta em mais uma derrota do Flamengo. (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
Mais uma vez, o Flamengo entraria no campo de batalhas para tentar seu retorno às vitórias, depois de ter perdido 4 das 5 pelejas anteriores, vindo das três tortas na cara, dadas pelo Figueirense, através de Clayton (duas vezes) e Dudu. Mas agora, com uma motivação a mais: a convite do titular desta coluna, a bela Valentina Villalva Rangel saiu de sua fazenda no México, onde é "A Dona", especialmente para assistir ao jogo no Maracanã. Antes disso, resolveu tomar um bom banho de espuma e escolheu seu mais belo vestido para a ocasião.

Valentina toma seu banho, acreditando em um "banho" Rubro-Negro contra o Colorado. (Foto: Divulgação/SBT)
Valentina chegou deslumbrante ao "Templo Sagrado das Grandes Decisões", acreditando que o Flamengo daria um banho de bola no Internacional. O Rubro-Negro até fez intensa pressão na bomba hidráulica, mas veio Ernando para esfriar a água e levar os três pontos para o Beira-Rio. Após a partida, Valentina declarou a quem se interessasse, bem irritada:

- Não é possível! Quer dizer que tomei um banho gostoso de espuma, me perfumei e vesti minha mais bela roupa para sair de minha fazenda no interior do México, vir ao Maracanã, PARA VER ISSO??? EU QUERO O MEU PRECIOSO TEMPO QUE PERDI DE VOLTA! E que se virem para me devolver as horas em que eu poderia, neste momento estar descansando a minha estonteante beleza.

Agora, são 5 fracassos em 6 jornadas anteriores. Seu Oswaldo, vai ter que fazer alguma coisa, porque "A Dona" não gostou nada do que viu. Se este que vos escreve soubesse o que ia ocorrer em campo...

O Fluminense, já com foco nas semifinais da Copa do Brasil, teve dois milagres atendidos contra o São Paulo, pedidos por Fred e Marcos Junior. Logo após, no entanto, o Tricolor foi posto para dormir, quando William, do Cruzeiro lançou mão de dois lenços encharcados de clorofórmio. Quando acordou, já tinha o Palmeiras pela frente e resolveu mandar duas caneladas, dadas por Marcos Junior e Gum. No entanto, Zé Roberto queria se tornar ator de Hollywood e encenou um pênalti a favor do Alviverde. O árbitro acreditou na história e marcou a infração, que o próprio Zé Roberto depositaria na conta de Diego Cavalieri. Agora, todas as igualdades favorecem o Tricolor na volta, em Sampa. Mas a missão do Palmeiras ficou em situação boa, pois o 1 a 0 lhe bastará para chegar à Final da Copa do Brasil.

O Vasco continua invicto na série atual, mas ficar só empatando não o mantém na Série A. Primeiro, Rodrigo serviu um banquete de comidas portuguesas para abrir o placar. Mas aí, veio Bruno Rangel para empatar, servindo uma cerveja oriunda da Holanda. Tem mais: contra o São Paulo, Luis Fabiano fez um buraco no balde do Eurico. Rodrigo e Nenê viraram o jogo ao usar massa adesiva para cobrir o furo. Mas Rodrigo Caio deixou o balde cair e se espatifar no chão, igualando tudo.

Caindo uma divisão, o Macaé saiu de uma senhora enrascada. Leandro Cearense, do Paysandu, havia atraído o Alvianil Praiano para a armadilha do Papão. E só não caíram porque Gedeil percebeu, gritando: "É uma cilada, Bino!"

O Botafogo, por sua vez, foi do estrelato ao ridículo em apenas 4 dias. No sábado, Navarro (duas vezes), Neílton e Willian Arão abrilhantaram o "Quatrilho Blockbuster" sobre o Bragantino. Todavia, tiveram pela frente um certo Rafael Costa, que conseguiu destruir todas as cópias do filme, a mando do Ceará.

Vamos fechando, uma vez mais, com o que sobrara pros outros: a Copa Rio. No grupo A, o Bangu precisou de uma única martelada para comprar uma peça de presunto do Resende. Logo após, os mesmos Mulatinhos Rosados ficaram no zero contra o Angra dos Reis em plena "Ilha de Caras. Pela chave B, duas novelas de sucesso escritas pelo Volta Redonda. "3-0" na Rádio Audax e "3-1" na TV Boavista. Já no grupo C, para variar, o America voltou a fracassar, quando sofreu dois saques contra um depósito com o Macaé, enquanto que o Madureira levou 4 e pagando 1 na loja do Rio São Paulo. Para piorar, o America folgou na rodada e não depende mais de si, porque o Madureira avançou com uma encaçapada, fora de casa, contra o Barcelona de Jacarepaguá, ao passo que o Macaé enviou um 2 a 1 por Sedex ao Rio São Paulo. A rodada derradeira reserva altíssimas emoções de seriado do Netflix para Rubros e Alvianis.

Ufa, acabou por hoje! Semana que vem tem mais! Agora, vem o... Aquele programa onde tem aqueles cavalinhos e você pode pedir música se marcar três no fim de semana. (risos)

Por: Diego Ramon (diegoramon.rj@gmail.com)

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top