Fla renasce na Libertadores, ao bom e velho estilo sul americano, Catimba, Ceras e Chutões

O Flamengo parecer ter acordado enfim para a Taça Libertadores, sem medo de jogar e com uma enorme força dos jogadores que entraram, o time Rubro Negro mudou um senário totalmente adverso no estadio George Capwell, em Guayaquil no Equador. Na base da raça, o Flamengo fez 2x1 no Emelec.





No jogo de ontem o time do Flamengo jogou em dois blocos, no bloco de defesa, o treinador Jayme priorizou a forte marcação formando um quinteto atrás formado por Wellinton improvisado na lateral direta seguido de Samir, Wallace e João Paulo, com Amaral na frente da defesa fazendo uma especie de anjo da guarda protegendo mas o lado esquerdo que e bastante fragilizado. Já no bloco da frente fez um time rápido com Paulinho, Everton e Gabriel seguido de Alecsandro la na frente com toda sua experiência dando tranquilidade para os jogadores da frente armarem as jogadas.

O Flamengo viu a sorte virar na competição quando Everton cruzou a bola e o zagueiro da equipe equatoriana colocou a mão na bola, sendo visto pelo auxilar que informou ao juiz, que voltou e marcou a penalidade máxima a favor do time Rubro Negro, pênalti que foi bem cobrado pelo Alecsandro. Os torcedores rubro negros que estavam em Guayaquil viu a sorte mudar de lado quando Wellinton numa jogada infantil fazendo pênalti, Stracqualursi converteu a penalidade empatando parar o Emelec.

Sendo que o melhor ainda estava por vir, com a entrada de Negueba o time não perdeu a velocidade e nem a vontade de ganhar o jogo no Equador, com um excelente lançamento de Negueba para Paulinho que concluiu com um lindo gol dando a vitoria para o time comandado por Jayme de Almeida em pelo George Capwell, e deixando o time Rubro Negro ainda mas vivo na Taça Libertadores. Trazendo a decisão para o Maracanã e contando com o estadio em lotação máxima de seus torcedores que vão empurrar o time, o Flamengo precisa apenas de uma vitoria simples sobre o Leon-Mex que se classifica no grupo 7.

Opinião: O Flamengo renasce, cresce e vence as dificuldades com cara de Libertadores, e vai pra cima dos mexicanos com toda euforia e poder que a camisa do rubro negro tem.

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top