Allione:o melhor da parida. |
O Palmeiras foi superior e sem brilho no jogo contra o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil.Com o gol do argentino Pablo Mouche,a vitória apertada por 1 a 0 mostrou um jogo fraco,mas que a equipe palestrina conseguiu ditar o ritmo do jogo.Como ganhou por 2 a 0 na ida em Santa Catarina,o Verdão só fez o necessário pra conseguir a classificação.Na próxima fase,o adversário do time de Ricardo Gareca será definido no sorteio.
O Jogo
Pablo Mouche:o autor do gol. |
Aos 20,o Palmeiras acordou e tomou o ritmo do jogo.Agustín Allione mostrou potencial e partiu pra cima da defesa catarinense,ao contrário de seu companheiro Felipe Menezes,que só deu um chapéu no meio-campo,em um lance que não deu em nada.
A única chance de gol palmeirense no primeiro tempo foi de Leandro,que isolou pra fora um chute aos 29 minutos.
No segundo tempo,o Verdão voltou mais agressivo,mas voltou a mostrar um pequeno problema.Falhas em conclusão de jogadas.
Leandro,por exemplo perdeu um gol frente a frente com o goleiro Vágner.Foi a gota d´água para Gareca,que o substituiu por Pablo Mouche.E deu certo.
No primeiro lance,um chute forte que terminou em espalmada do goleiro da Ressacada.Já no segundo lance,recebeu de uma cobrança lateral e bateu forte,1 a 0 Palmeiras.Depois disso,o Avaí se abateu e desistiu do jogo,devido a obrigação de fazer três gols e o time de Parque Antártica garantiu a vaga.
Agora,os dois terão missões diferentes.Pelo Brasileiro Série A,o Palmeiras jogará contra o Atlético Mineiro ,no domingo(10) em Belo Horizonte(MG).Já pela Série B,o Avaí enfrentará o apavorado Oeste no sábado(09),em Itápolis(SP).
Wendel comemorando seu jogo 200 com a camisa personalizada dele. |