Robinho marcou gol polêmico Foto: Zero Hora |
Na volta do Grêmio a Copa do Brasil Grêmio saiu em desvantagem jogando em casa no seu estádio na Arena tricolor .No primeiro tempo do jogo o tricolor gaúcho criou boas oportunidades no começo do jogo impondo um ritmo de pressão a equipe santista que jogando no contra-ataque também impõe algum perigo mas o Grêmio seguindo firme até a marcação do primeiro gol do santos Lucas Lima cobra escanteio da esquerda, David Braz se desvencilha de Werley e cabeceia com tranquilidade para o gol, livre aos 37 minutos e no final do primeiro tempo veio o segundo gol dos paulistas Lucas Lima avança com liberdade pela esquerda, cruza rasteiro e Robinho desvia. A bola bate em Werley, volta em Robinho e vai morrer no fundo do gol de Marcelo.
O segundo tempo começa para o Grêmio volta com duas alterações: saem Walace e Luan, entram Matheus Biteco e Alán Ruiz e o tricolor gaúcho fazendo pressão em busca de seu gol e o Santos administrando a vantagem de dois gols .Aos 29 minutos Substituição no Grêmio: sai Zé Roberto, entra Matías Rodriguez e no final do jogo é atirado um celular no goleiro Aranha do Santos e tendo a brigada militar segurar os torcedores mais exaltados e acabando dois a zero para o Santos em plena Arena .
Ficha Técnica
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto (Matías Rodriguez, ); Walace (Matheus Biteco, ), Ramiro, Giuliano, Luan (Alán Ruiz, ) e Dudu; Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
SANTOS
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca, Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Robinho (Rildo,); Gabriel (Leandro Damião, ).
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Gols: David Braz, aos 37, e Robinho (S), aos 44 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Ramiro (G); Edu Dracena, Alison, David Braz (S)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.
Matéria: Márcio Krüger