André, substituto de Jô, enfrenta marcação da Chapecoense (Foto: Jardel da Costa / Futura Press) |
Jogando na Arena Condá,a Chapecoense esteve perto do seu 4 triunfo em casa, mais, já nos acréscimos do segundo tempo, Leonardo Silva garantiu o empare Alvinegro. Mesmo criando bastante chances de gols o time Atleticano parecia perdido em campo, um time sem foco, que sentiu muito a falta de Jô e Luan que só entrou no segundo tempo. Em um primeiro tempo disputado, a Chapecoense manteve-se melhor e aos 41 min aproveitando um erro de Emerson Conceição,o Zagueiro Jaílson marcou após o escanteio.
O Galo voltou para o segundo tempo com duas modificações que deram ânimo ao time.
Dátolo e Luan no lugar de Maicosuel e André.
O time voltou atacando e mais entrosado, enquanto a Chapecoense recuava sua marcação.
O melhor em campo, o Goleiro Danilo seguiu fazendo boas defesas e garantindo a vitória Chapecoense até os 48 do segundo tempo quando o Atlético MG empatou na cabeçada de Leonardo Silva.
"A gente sabia da qualidade do Atlético, não é fácil independente de jogar em casa." Foram as palavras do Lateral Neuton após o jogo, mostrando que mesmo jogando em casa a equipe foi humilde dentro e fora de campo.
A equipe Mineira saiu de Chapecó com mais 2 desfalques, o Zagueiro Rever novamente sentiu o tornozelo e foi substituído ainda no primeiro tempo por Jemerson e o Volante Leandro Donizete, que sentiu um incômodo muscular ainda no aquecimento e foi vetado pelo departamento médico.
CHAPECOENSE 1 x 1 ATLÉTICO MG
Data : 06/ 08/2014
Local : Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro : Wilton Pereira (FIFA -GO)
Cartões amarelos : Marcos Rocha (CAM), Rafael Lima (CHA)
Gols : Jaílton, aos 41 do primeiro tempo;
Leonardo Silva aos 48 do segundo tempo.
Matéria de Jéssica Borges
Curta nossa Fan Page: Opinião Sport Clube - Facebook
Siga-nos no twitter: Opinião Sport Clube - Twitter