Diante da sua torcida, Atlético PR enfrenta o Goiás pela penúltima rodada do Brasileiro

Atlético PR se despede da sua torcida em 2014 no confronto contra o Goiás, após perder dois jogos em casa o time rubro negro quer a vitória diante da torcida hoje as 19:30 na Arena da Baixada. Para se garantir entre os 10 primeiros o CAP precisa de uma vitória, no ataque contará com Dellatorre, que convocou a torcida: "Neste ano, voltamos para casa e agora teremos um jogo difícil, mas muito importante para deixarmos uma imagem positiva para o nosso torcedor, será a última partida dentro de casa em um ano especial, então, queremos a vitória, a torcida fez a diferença para a nossa equipe, é o nosso 12º jogador e contamos novamente com a presença de todos", afirmou. Porem não contará com Deivid afastado devido a uma lesão no tornozelo, e não atua mais esse ano.

Já no Goiás todas as atenções estão voltadas para 2015. Renovações e saídas foram os principais assuntos na semana. Porém a equipe Goiana quer se despedir bem do Brasileiro, deixando uma boa impressão, já que o desempenho da equipe esse ano não foi dos melhores. Dos que vão a campo hoje a novidade é o retorno do zagueiro Felipe Macedo que volta de suspensão, mesmo sem muitas ambições nessa reta final, as duas equipes garantem que será um belo jogo pra torcida.



As escalações

Atlético-PR: Para a última partida na Arena da Baixada, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Deivid, que sofreu uma lesão no tornozelo. Por outro lado, o time terá a volta do lateral-direito Sueliton, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Bahia, do zagueiro Gustavo, substituído ainda no primeiro tempo por Willian Rocha com uma lesão na mão, e do atacante Cléo, poupado com um desconforto muscular. Com as dúvidas e os retornos, um provável Furacão pode ter a seguinte formação: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Dellatorre).

Goiás:  Satisfeito com o desempenho contra o Cruzeiro, na última rodada, Ricardo Drubscky mantém o time. Tiago Real segue na lateral-direita apesar de Felipe Macedo estar à disposição depois de cumprir suspensão automática. O time goiano entra em campo com Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel.


Quem está fora

Atlético-PR: o volante Deivid, com uma lesão no tornozelo.

Goiás: Recuperado de fratura no pé esquerdo, Léo Veloso ainda aprimora a condição física. É o mesmo caso do meia João Paulo, recuperado de lesão no joelho. O zagueiro Valmir Lucas e o volante Juliano ainda tratam de lesão no joelho e retornam aos gramados somente em 2015.


Pendurados

Atlético-PR: Cleberson, Dellatorre, Dráusio, Hernani, Otávio e Willian Rocha.

Goiás: Alex Alves, Amaral, Esquerdinha, Lima, Moisés, Samuel, Valmir Lucas e Welinton Junior.


Matéria de Jéssica Borges

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top