Na tarde deste sábado (24) o Santos recebeu o Cotia no CT Rei Pelé, em Santos, para a realização de um jogo-treino. O técnico Enderson Moreira pode testar a equipe e os novos reforços. Na atividade, reservas se destacaram na goleada do Peixe.
O técnico santista optou por começar o jogo com Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Renato, Leandrinho e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Geuvânio. Um time sem muita criatividade em campo, abriu o placar apenas aos 45 minutos com Thiago Ribeiro, após passe de Lucas Lima.
Na segunda etapa o treinador optou por mudar todos os jogadores de linha: Vladimir; Crystian, Werley, Paulo Ricardo e Zeca; Lucas Otávio, Elano e Serginho; Lucas Crispim, Diego Cardoso e Ricardo Oliveira. O goleiro Gabriel Gasparotto entrou apenas no fim da partida. O Santos ampliou com Lucas Crispim, Elano -gol olímpico- e Ricardo Oliveira.
No primeiro tempo as melhores oportunidades da equipe saíram de tabelas entra Lucas Lima e Robinho, no entanto, a equipe não mostrava muita criatividade em suas jogadas. No segundo tempo as mudanças na equipe deixaram o alvinegro mais exposto, mas por outro lado, foi mais eficiente nas finalizações. Santos 4 a 0 Cotia.
Dos novos contratos pelo Peixe, Valencia e Marquinhos Gabriel não participaram da atividade. Quem também ficou de fora foi o volante Alison, que se recupera de uma pancada no joelho e o lateral Cicinho que está com dores musculares.
O time do Santos tem folga neste domingo, mas na segunda-feira os treinos voltam a todo vapor, já visando a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no próximo domingo (01), na Vila Belmiro, contra o Ituano, uma reedição da ultima final do torneio.
Matéria de Danielle Devorane.
Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC