Henrique Dourado e Neílton comandam a goleada do Cruzeiro sobre o Tupi-MG

Cruzeiro e Tupi-MG se enfrentaram na tarde deste Sábado 28/02 em Juiz de Fora-MG. Os reservas celestes não tomaram conhecimento do time do interior e partiram pra cima mesmo fora de casa.

O técnico Marcelo Oliveira resolveu poupar os titulares pra partida contra o Huracán-ARG na próxima Quarta-Feira pela Copa Libertadores da América.  O atacante Henrique Dourado e o também atacante Neílton fizeram os gols do Cruzeiro. Maílson do Tupi-MG ainda marcou contra após cruzamento do lateral Pará.   Tupi-MG 0x3 Cruzeiro

Aos 11 minutos o Cruzeiro já vencia pelo placar de 2x0;
o primeiro gol foi após cruzamento de Bruno Edgar na área e bela cabeçada de Henrique Dourado fuzilando o goleiro adversário.
Minutos depois após lançamento de Pará na pequena área o defensor do Tupi cortou errado e mandou pro fundo das redes. Esse era o segundo gol do Cruzeiro no Estádio Municipal Mário Helênio.

O time celeste continuou dominando o jogo mas não ampliou no primeiro tempo, veio a segunda etapa e o técnico Marcelo Oliveira promoveu mudanças no time do Cruzeiro: Neílton entrou no lugar de Joel e um minuto depois após bela tabela com Judivan o Cruzeiro chegou ao seu terceiro gol.

Com o Cruzeiro mandando no jogo o professor Marcelo Oliveira também resolveu poupar o lateral Mayke e promoveu a entrada de Fabiano. Gabriel Xavier também fez a sua estréia pelo Cruzeiro, entrando na vaga de Judivan.

O zagueiro Maílson ainda foi expulso quase no fim da partida após falta feia em cima de Pará.


Tupi 0 x 3 Cruzeiro

Tupi

Glaysson; Osmar, Sílvio, Maílson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé (Bruno Arrabal), Ygor (Rafael Assis), e Marco Goiano; Daniel Morais e Danilo (Marcinho)
Técnico: Felipe Surian

Cruzeiro
Rafael; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Eurico e Bruno Edgar; Judivan (Gabriel Xavier), Henrique Dourado e Joel (Neilton)
Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Henrique Dourado, aos 7 minutos; e Mailson, aos 11 minutos do 1º tempo; Neilton, aos 15 minutos do 2º tempo

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 28 de fevereiro de 2015 (sábado)
Estádio: Municipal Radialista Mário Helênio

Árbitro: Flávio Henrique Teixeira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Cartões amarelos: Genalvo (Tupi); Mayke e Henrique Dourado (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Mailson (Tupi), aos 36 minutos do 2º tempo

Com o resultado o Cruzeiro mantém a liderança isolada do Campeonato Mineiro 2015 com 13 pontos após 5 rodadas ( 4 vitórias, 1 empate), já o Tupi-MG figura em 6º lugar com ( 2 vitórias e 3 derrotas).

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro o Cruzeiro faz o clássico contra o Atlético-MG, e o Tupi-MG enfrenta a Caldense fora de casa.

Matéria escrita por Pedro Henrique Arrascaeta

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top