A Chapecoense terá na tarde deste domingo (29) a dificil tarefa de vencer o Figueirense que vem sendo a pedra na chuteira do Verdão do Oeste.
Chape recebe Figueira na Arená Condá Foto: Divulgação/Chapecoense |
Com os três pontos que o Joinville conquistou na noite de sábado (28) jogando com o Criciúma, mesmo que a Chapecoense vença o Figueirense continuará em terceiro lugar, mas a vitória é o único resultado que interessa para que a equipe se mantenha viva e com boas chances de fazer a final do Catarinense 2015. No momento o Joinville é líder com 13 pontos, seguido do Figueirense com 11 pontos e a Chapecoense com 8.
A Chapecoense deve entrar em campo com uma postura mais ofensiva, visto que em pelo menos duas situações, após fazer o primeiro gol no jogo (Contra o Criciúma e o Figueirense), o técnico Eutrópio recuou o time e sofreu o empate ou derrota. Argel Fucks ( Figueirense) declarou que acredita em mais uma vitória de sua equipe no oeste Catarinense.
O resultado do ultimo jogo aliado as declarações de Argel e ainda ao fato de que, desde que Argel assumiu o comando do Figueira venceu os quatro jogos que disputou com a Chapecoense, dão ingredientes para que seja um jogo pegado, talvez uma prévia da final, mas pra isso, a Chapecoense tem de se impor e fazer valer seu mando de campo e o apoio de sua apaixonada torcida.