Goleiro espanhol é prioridade no gol madridista. Seu contrato com o Manchester United encerra em 2016.
David de Gea, 24 anos, é a primeira opção de contratação quando o assunto é o gol do Real Madrid. Espanhol já jogou na Espanha e poderia voltar ao seu país.
Nos bastidores do clube merengue se fala em "Operação De Gea". Seria feito a mesma coisa que no começo da atual temporada 14/15: contratação de um goleiro e venda de outro; no principio desta temporada, Diego López foi o escolhido para sair quando Navas chegou.
Os primeiros movimentos pela negociação de Dea Gea já foram feitos por parte dos blancos, aconteça o que acontecer com Iker Casillas. O contrato termina em junho de 2016, mas se os reds proporem um bom preço para o Real, a negociação poderia ocorrer já para a próxima temporada.
Ao que parece, uma negociação com o Real Madrid agrada e muito o jovem goleiro, porém, para a próxima temporada ainda não porque Casillas ainda não tem futuro definido.
Se não for De Gea, outro goleiro da Premier pode ir
Se o goleiro do Manchester United não acertar com o Madrid para a próxima temporada mesmo com a saída de Casillas, Petr Cech, do Chelsea, é a "opção de emergência". Com muita experiência, checo de 32 anos chegaria para cobrir ausência de Iker até que De Gea fosse contratado.