(Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress) |
Neste domingo (05), às 16h, Corinthians e Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Paulista na Arena Corinthians. O Timão, dono da melhor campanha da competição, realizou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira (03) no CT Joaquim Grava.
Para manter a invencibilidade, Tite já confirmou que irá com força máxima para o clássico. A única dúvida segue sendo com Felipe, na zaga. Caso ele não tenha condições após o treino de sábado, Edu Dracena será o titular.
Sendo assim, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe [Dracena], Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero.
O Timão tem 35 pontos e é o líder geral da competição. O vice-líder é justamente o Santos, que tem 30. São Paulo, com 29, e Palmeiras, com 27, são os times que estão logo em seguida.
(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC) |
A única certeza é que Vladimir segue como titular e Robinho retorna ao time, após defender a seleção brasileira nos amistosos contra França e Chile, desbancando Gabigol.
O que chamou mais atenção foi que Marquinhos Gabriel treinou entre os titulares. Na ocasião, Geuvânio atuou entre os reservas. Recuperado de um edema na coxa, Chiquinho pode reaparecer na lateral-esquerda, caso não seja utilizado no meio-campo.
Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Corinthians com: Vladimir, Cicinho, David Braz, Werley, Victor Ferraz [Chiquinho]; Valencia, Renato, Lucas Lima, Elano [Marquinhos Gabriel ou Chiquinho]; Robinho e Ricardo Oliveira.