Vasco e Joinville ficam no zero e decepcionam no Dia dos Pais

Goleiro Agenor e zagueiro Rodrigo caídos no gramado do Maracanã. (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
Uma bela manhã de domingo de Dia dos Pais, com Sol no Maracanã, e os termômetros marcando 30°C. Arquibancadas em festa fazendo sua parte. Mas um resultado horroroso, proporcionado cruzmaltinos e jequeanos dentro das quatro linhas, que não saíram do placar sem gols. Em "parafuso" por estarem na zona crítica de descenso à Série B, os dois acabaram "se abraçando", e vendo suas respectivas situações ainda mais desesperadoras.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Vasco tendo a maioria das oportunidades, e perdendo chances, como a do argentino Herrera, que errou de forma inacreditável, Mas a etapa complementar expôs os graves defeitos no setor ofensivo das duas representações, principalmente na finalização. Foi um espetáculo de erros em chutes, passes simples e lançamentos longos. E a história poderia ter sido diferente, se Kempes fosse mais certeiro quando recebeu sozinho e emendou de primeira, no finzinho do jogo. E os mais de 41 mil torcedores que vieram ao Maracanã no Dia dos Pais ficaram com o grito de gol preso na garganta.

Vasco da Gama 0 x 0 Joinville

Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Bruno César Chaves (PE)
Renda e público: R$ 1.432.035,00 / 41.581 presentes (35.508 pagantes)
Cartões amarelos: Anderson Salles, Madson e Julio dos Santos (Vasco da Gama); Marcelo Costa, Diego, Kempes e Marion (Joinville)

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Riascos), Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera (Rafael Silva) e Dagoberto (Thalles).
Técnico: Celso Roth

Joinville: Agenor, Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Meneses), Anselmo, Marcelo Costa e Edigar Junio (Marion); Lucas Crispim (Kadu) e Kempes.
Técnico: Paulo César Gusmão

Ouça abaixo a íntegra da coletiva de imprensa dada por Celso Roth, técnico do Vasco.

Por: Diego Ramon (diegoramon.rj@gmail.com)

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top