Vitória com direito a golaço

Foto: Agência Futebol Interior  

Os jogos no estádio da Arena estão cada vez mais emocionantes e melhores com muito lances para o público apreciar  e gostar .
O primeiro tempo começou com a pressão do Grêmio , mas o Joinvile começou a fazer estrago na defesa logo cedo o Joinville abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Edigar Junio cobrou escanteio no meio da área e o zagueiro Bruno Aguiar ganhou da defesa gremista de cabeça fazendo Joinvile um a zero.
Após o gol o tricolor gaúcho veio para cima da defesa do JEC  que este explorando mais o contra ataque  e perigo a defesa gremista , no qual muitos lances pelo meio de campo arrancaram aplausos do torcedor ,mas  faltava  o gol .
A etapa final começou  com troca do Técnico Roger colocando Fernandinho no lugar de Pedro Rocha e  a substituição surtiu efeito num lance de escanteio o Grêmio conseguiu o empate aos 15 minutos, Erazo correu na frente e cabeceou o cruzamento de escanteio, fazendo o gol do Grêmio.
A partir do  gol de empate  a pressão aumentou  até aos 38 minutos, Rafael Galhardo fez um belo gol em uma cobrança de falta. A bola ainda tocou no travessão antes de quicar dentro do gol.
O gol fez com que a equipe gremista agisse com mais confiança  e atacando a equipe catarinense e em alguns lances podendo chegar ao terceiro mas  acabou  assim mais  uma vitória gremista 2 a 1 .

Ficha Técnica :
Local:Arena Grêmio - Porto Alegre (RS)
Árbitro:Jaílson Macedo de Freitas (BA
Assistentes:Luiz Claudio Regazone (RJ) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Público:31.183 pagantes
Renda:R$ 1.069.768,00
Cartões Amarelos:Grêmio-RS: Marcelo Oliveira
Gols:Grêmio-RS: Erazo 15' 2T, Rafael Galhardo 38' 2T ,Joinville-SC: Bruno Aguiar 2' 1T
Grêmio-RS:Marcelo Grohe;Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira;
Walace, Maicon, Douglas (Maxi Rodríguez) e Giuliano;Pedro Rocha (Fernandinho) e Bobô (Braian Rodríguez)
Técnico: Roger Machado
Joinville-SC:Agenor;Mário Sérgio (Danrlei), Bruno Aguiar, Guti e Diego;Naldo, Anselmo, Kadu e Marcelinho Paraíba (Marcelo Costa);William Popp (Marion) e Edigar Junio
Técnico: PC. Gusmão

Matéria  de Marcio Krüger

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top