As equipes mineiras vivenciaram no ano passado momentos marcantes na história do futebol, o Atlético-MG conseguindo seu primeiro título da taça Libertadores no 1° semestre e o Cruzeiro com o titulo de tricampeão brasileiro no 2° semestre.
Em uma entrevista ao Sportv o jogador Jô do Atlético-MG garante que o mais importante é buscar o bicampeonato da competição e a chance de voltar ao Marrocos para disputa do Mundial de clubes. Ele ainda não faz planos para um duelo contra o Cruzeiro, mas garante que as duas equipes têm condições de conquistar o troféu do torneio.
-Ainda não parei para pensar, mas não irá parar só Belo Horizonte, como todo o Brasil. Duas equipes que têm condições de chegar a uma final e conquistar o título. A gente ainda não sabe à proporção que teria esse confronto.
Na minha opinião Cruzeiro e Atlético-MG são os Grandes favoritos ao título um dos motivos é a manutenção de seus jogadores, e algumas contratações pontuais como é o caso do Cruzeiro que trouxe o lateral Samúdio, o meia Marlone e o atacante Marcelo Moreno que já tem uma identificação com a torcida e já chegou fazendo gol.
Por enquanto o Cruzeiro está melhor porque tem sua sequência boa do ano passado, ao contrário do Atlético que antes mesmo do mundial já tinha como certo a saída do seu treinador, o Cuca, e com achegada de Paulo Autuori que mudou a metodologia da equipe e praticamente sem reforços pontuais.
Podemos ver no jogo contra o Tombense no horto, uma equipe que não se encontrava em campo e acabou sendo derrotado no próprio Horto onde ficou invicto por várias partidas, mais é uma equipe que promete muito na Libertadores já que é o atual campeão.
Galo estreia na Venezuela e Cruzeiro pode ter 1º jogo na altitude.
Matéria escrita por:
Thiago Alves Viana
Curta a nossa página no Face! https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil
.jpg)







