Foto:chapemultimidia.com.br
Não deu pro tricolor do sul do estado. A jovem equipe do Criciúma enfrentou o time da Chapecoense na tarde quente desse domingo (08) na Arena Condá - em Chapecó - mais conhecida como Velho Oeste.
Pouco mais de 7 mil pessoas estiveram na Arena para ver de perto o seu time do coração garantir os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense. O Placar fechou em 2 tentos a 0 para o time da casa. Aos 20 do primeiro tempo em lançamento de Willian Barbio ( camisa 7) , goleiro sai mal na bola, Nenem (camisa 10) aproveita, arruma a bola pra Roger ( camisa 9) abrir o placar. No segundo tempo Ezequiel ( camisa 2) faz falta dentro da área em Ananias ( camisa 11 ). Pênalti para a Chapecoense. O jogador Lucca ( camisa 11) levou o segundo cartão amarelo por pegar a bola da marca do pênalti e reclamar com o arbitro. Atitude infantil que ocasionou a expulsão do jogador que desfalca o time tricolor para a próxima rodada. Roger converteu o pênalti em gol, se redimindo da má cobrança do ultimo jogo em Palhoça. Menino Roger desencanta e marca os dois gols do jogo.
Chapecoense é líder com 9 pontos em 3 jogos, já o Criciuma ocupa a 5º posição com 4 pontos.
Na próxima rodada a Chapecoense vai até a capital catarinense para enfrentar o time do Avaí, e o Cricíuma recebe em casa a equipe do Metropolitano.