O Flamengo continua indo ladeira abaixo. O time não evolui e a diretoria que merece aplausos na questão financeira, começa dar razão a Luxemburgo que proferiu as seguintes palavras; '' o conselho gestor não entende nada de futebol''.
Tabus positivos estão indo água abaixo com esse elenco, por exemplo: o Corinthians não ganhava desde 2007 no Maracanã. O Vasco não ganhava a 9 anos do Fla e esse elenco tirou isso tudo.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello( que acumula o cargo de presidente com o de vice de futebol) não está conseguindo conciliar as duas funções; deixando o elenco mais desprotegido e sem dar a blindagem necessária ao executivo de futebol Rodrigo Caetano.
O treinador Cristóvão Borges está no meio do turbilhão e não consegue gerir essa pressão. O enredo a seguir parece ser conhecido; treinador demitido, alguns jogadores treinando em separado, mas o final dessa história indica ser algo inédito e nada feliz para a nação rubro-negra: o primeiro rebaixamento do clube que tem 120 anos de uma história vitoriosa.
O bonde do mengão está sem freio ladeira abaixo!!!!