Chapecoense vence e empurra o Flamengo para a lanterna Foto: Cléberson Silva/Chapecoense |
Em Chapecó, o Chapecoense recebeu o Fla que esperava vencer sua segunda partida seguida, mas sucumbiu não ao Chapecoense, mas ao fraco futebol que o mesmo apresentou, sendo um time sem impeto para virar um placar, além de mostrar uma desorganização de da dó. Méritos da Chapecoense, que conseguiu o gol no início do jogo.
Como dito, o jogo foi bem fraco, mas a Chapecoense na chance que teve fez o gol. Falta cobrada por Nenén, a zaga não subiu e Paulo Victor não saiu do gol e Rafael Lima escorou para o gol. A partir disso, o Chapecoense armou um ferrolho, onde se trancou na defesa deixando poucos espaços para que o Fla pudesse reagir, durante todo o jogo, por fim, fazendo o Flamengo manter o jejum de 4 meses sem ganhar fora de casa.
Foi um jogo péssimo, mas mais péssimo para o Fla que se mantem na zona de rebaixamento, os torcedores da Chapecoense que lotaram a Arena Conda, totalmente também indiferentes com a baixa produção da Chapecoense, saíram felizes com o resultado positivo e com a ascensão na tabela do brasileirão, em décimo terceiro com 14 pontos, e já o Fla, voltou ao lugar de uma semana atrás, a lanterna com 10 pontos.
Matéria de Diego Lima